A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) informou, nesta quinta-feira (19), que já identificou os criminosos que mataram o jovem Luciano Santos Silva, de 20 anos, na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. O jovem foi alvo de atentado à bala na última terça-feira (17) e faleceu no hospital nessa quarta (18).
O delegado regional Hugo Leonardo afirmou que vai representar junto ao poder judiciário por medidas cautelares contra os suspeitos, embora não tenha especificado que medida deve solicitar, como a prisão, por exemplo.
Segundo o delegado, o inquérito para apurar o caso já tinha sido instaurado e familiares da vítima. As testemunhas já prestaram depoimento. Hugo Leonardo disse ainda que vai encaminhar o inquérito à Justiça no prazo legal.
Relacionadas:
O CASO
Luciano Santos Silva, de 20 anos, foi atingido por tiros na tarde da última terça-feira (17), em uma rua do bairro Floresta, em Santana do Ipanema. Segundo apurou a imprensa local, com a Polícia Militar, Luciano Santos foi atingido por três disparos e socorrido por familiares.
0 Comentários