A Polícia Civil de Alagoas identificou um dos suspeitos de matar a jovem Maria Cícera da Silva, de 27 anos, e a filha dela que estava no colo, de aproximadamente 3 anos, na cidade do Pilar, no dia 4 deste mês.
O delegado Carlos Reis, diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), divulgou a fotografia do suspeito e solicita a quem tiver informações ligar para o Disque Denúncia 181.
O delegado revelou que, desde que foi informada sobre o crime, a PC vem realizando investigações para esclarecer os assassinatos, tendo cconseguido a fotografia de um dos possíveis autores.
Maria Cícera e a filha foram mortas próximo ao terminal rodoviário da Chã do Pilar, no município do Pilar, quando homens encapuzados que ocupavam um veículo pararam o táxi onde as vítimas estavam e abriram fogo. A mulher e a garota foram atingidas por vários tiros. O motorista do táxi sofreu um disparo nas costas, mas sobreviveu.
O crime está sendo investigado por uma comissão, designada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, que é presidida pelo delegado Rodrigo Sarmento, da Deic, e integrada ainda pelos delegados Cícero Lima – coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital -, e Maria Angelita, também da Deic.
PC-AL
0 Comentários