A 4ª Companhia Independente, sediada em Atalaia, começou a semana realizando diversas ações operacionais na sua área de atuação. Com o apoio da população, através de contato telefônico com a sede da unidade policial e do disque denúncia pelo número 181, em 48 horas foram apreendidas quatro armas de fogo.
No domingo (19), na cidade de Atalaia, o Oficial de Operações, com o apoio das guarnições do pelopes e da radiopatrulha, realizou as prisões de Edson Thiago de Oliveira, vulgo tiaguinho, Edmilson Cardoso da Silva, vulgo Ego e a apreensão do menor J.E.S.J, vulgo júnior. No ato da abordagem o grupo portava 136 gramas de maconha e um revólver taurus de calibre 32.
Os acusados maiores de idade foram autuados na Delegacia Regional de Viçosa por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. Já o menor foi autuado por ato infracional pelos mesmos crimes dos outros presos, com exceção da corrupção de menores.
Já na segunda (20) o Oficial de Operações acompanhado das guarnições do pelopes e a dos grupamentos de Viçosa e Chã Preta realizaram operação no conjunto Santo Antônio, no município de Viçosa. Durante abordagem José Francisco Macário da Silva, 28 anos, estava de posse de um rifle winchester de calibre 44, um revólver taurus de calibre 38, uma pistola taurus de calibre 380, três celulares, uma bala clava e várias munições.
O acusado e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Viçosa para adoção das medidas pertinentes ao caso.
0 Comentários