A chefia especial do Instituto de Medicina Legal Estácio confirmou, nesta terça-feira (10), que o corpo encontrado nas terras da Usina Utinga Leão, em Rio Largo é do jovem Matheus Fabrício Gomes dos Santos, de 18 anos. O cadáver foi identificado por meio do exame de necropapiloscopia.
Matheus Fabrício residia com os familiares no bairro da Forene e desapareceu misteriosamente no domingo de Páscoa, dia 1º de Abril.
O seu corpo foi encontrado na noite da última sexta-feira (6), em um canavial, já em estado avançado de decomposição, sendo necessário o exame para confirmação da sua identidade.
Uma equipe do Instituto de Criminalística, comandada pelo perito criminal Victor Portela, esteve no local e periciou a cena do crime. Além das lesões que provocaram a morte da vítima, o perito constatou algumas tatuagens, que juntamente com as vestes do cadáver ajudaram a Polícia Civil a coligar os restos mortais com o caso da vítima desaparecida.
“Durante o exame pericial constatei duas lesões pérfuro-contusas compatíveis com projéteis de arma de fogo na região da cabeça. Também verifiquei a existência de uma lesão no joelho esquerdo da vítima”, afirmou Victor Portela.
Tanto o laudo cadavérico, como o do local de crime, quando prontos, serão remetidos para o 24º Distrito Policial (24º DP), em Rio Largo, responsável pela investigação do crime. Os restos mortais da vítima foram liberados para sepultamento.
Fonte: Cada Minuto
0 Comentários