O homem que foi preso na madrugada deste sábado, 7, suspeito de raptar a própria sobrinha na zona rural de Penedo, interior de Alagoas, estava se escondendo na mata, possuía ferramentas e estava se alimentando de peixe e farinha. As informações foram reveladas ao TNH1 pela Polícia Civil.
De acordo com o chefe de operações da 7ª Delegacia Regional de Polícia, Welber Cardoso, o suspeito tem 37 anos e já chegou a ficar preso durante nove anos em sergipe por diversos crimes, inclusive, estupro. “A criança quando localizada estava com sede e com fome, e ambos todos sujos de lama”.
VEJA TAMBÉM
- Criança resgatada na zona rural de Penedo estava assustada e pediu ajuda ao ver militares, diz polícia
Na imagem a qual o TNH1 teve acesso (veja acima), a polícia exibiu os itens que foram apreendidos sob posse do homem. Um facão, um tipo de foice, além de outras ferramentas de madeira, corda, mochila, roupas, capa, dentre outros objetos.
A criança de 10 anos resgatada após denúncia de rapto e de desaparecimento, em Penedo, estava assustada e não conseguiu dar detalhes sobre o que aconteceu com ela nos últimos dias. Ao ser localizada por policiais militares, na madrugada deste sábado, 7, a menina apenas pediu ajuda e já foi direcionada a uma rede de acolhimento e de atenção à criança vítima de violência do município onde reside. As informações foram passadas pelo 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM).
O delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade, afirmou que a menina vai ser ouvida por um policial que é habilitado pelo Tribunal de Justiça para esse tipo de situação.
“Meu nome é Valdice, sou avó da criança que estava desaparecida. Agradeço muito ao trabalho da polícia e de todos que colaboraram para encontrá-la com vida”, disse a avó da menina em vídeo.
0 Comentários