Familiares de quatro crianças procuram à polícia para denunciar que elas teriam sidos abusadas sexualmente por um vizinho, na Zona Rural de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. As denúncias foram feitas na noite desse último sábado (4).
De acordo com informações que constam no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), os familiares das quatro vítimas, que tem entre 5 e 9 anos, procuraram o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, onde relataram que o suspeito teria abordado as crianças e pedido que elas tirassem as roupas, para serem fotografadas.
Segundo os relatos, o suspeito ofereceu bombons e dinheiros para que as vítimas realizassem o pedido dele. O homem também teria colocado uma camisinha no órgão genital e mostrado para as crianças e, em seguida, colocado as vítimas no colo e passado a mão nas partes íntimas delas.
Os familiares ainda contaram aos policiais que o suspeito ameaçou matar as crianças, caso elas contassem o ocorrido para os pais. Após os relatos da vítimas, as mães delas foram confrontar o homem, que fugiu do local.
Ao tomar conhecimento da denúncia, policiais do CISP acionaram o Conselho Tutelar da região para acompanhar o caso. Os militares também fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.
Os relatos de abusos devem ser investigados pela Polícia Civil de Alagoas.
0 Comentários