Pai e filho foram vítimas de acidente de trânsito e morreram na tarde deste sábado (04), no povoado Pau D’Arco, na zona rural do município de Arapiraca, Agreste do Estado. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo 3º Batalhão de Polícia Militar.
O homem, de idade não revelada, e a criança, de aparentemente 5 anos, estavam na moto sem capacete quando houve a colisão do veículo com um carro, no cruzamento da Avenida Nossa Senhora das Graças com a Rua José Messias O Samu foi acionado para o resgate das vítimas, mas a equipe de socorristas confirmou os dois óbitos.
O carro estaria sendo conduzido por uma mulher, porém a polícia não confirmou se ela havia sido localizada até a publicação da reportagem. Populares relataram que ela teria avançado e não respeitado a placa “Pare”. O 3º Batalhão, no entanto, não confirmou a informação e destacou que apenas a perícia vai identificar a dinâmica da colisão.
Além da PM e do Samu, o Instituto de Criminalística e o IML estiveram no trecho do acidente para os procedimentos necessários. Os corpos vão ser recolhidos e liberados para a família das vítimas após exame de necropsia.
Sábado de acidentes, mortes e feridos no trânsito – O primeiro sábado de maio foi marcado por graves acidentes de trânsito que terminaram com pessoas mortas ou gravemente feridas. Em Maceió, nesta manhã, José Cláudio Felix da Silva, de 42 anos, teve parte da cabeça arrancada do corpo após sofrer queda de moto e se chocar com um poste, na Avenida Rota do Mar, no Benedito Bentes.
Também na capital, duas pessoas ficaram feridas, após acidente entre um carro e uma motocicleta, na Avenida Rotary. As vítimas, que estavam na moto, foram um homem de 49 anos e uma mulher de 45 anos. Ele sofreu escoriações e corte no membro superior esquerdo. Ela apresentava dores na região do ventre e no joelho, além de ter suspeita de fratura.
No mesmo período do dia, um homem ficou gravemente ferido após acidente envolvendo carro e moto em trecho da BR-316, entre o trevo do Cuscuz e a entrada do município de Tanque D’Arca. A vítima, que não teve a identidade revelada, perdeu parte da perna que precisou ser amputada.
Já no fim da manhã, um motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Samu, após colisão com um carro próximo à ponte Divaldo Suruagy, no bairro do Pontal, em Maceió. A vítima seguia na direção do município de Marechal Deodoro.
No período da tarde, o Corpo de Bombeiros confirmou dois atendimentos na Avenida Durval de Góes Monteiro e na Rua Riachuelo. No entanto, não há informações sobre o estado das vítimas.
0 Comentários