Na tarde desta sexta-feira passada (13), um homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável no município de Arapiraca. A vítima é a filha de sua companheira, uma criança de apenas nove anos. O crime ocorreu na Rua Brivaldo Joaquim, no bairro Alto do Cruzeiro.
A polícia foi avisada de uma ocorrência de estupro de vulnerável no endereço citado. A mãe da garota de nove anos informou à guarnição da Radiopatrulha que saiu da residência, deixando seu companheiro de 21 anos, Thiago Gracindo da Silva, e a criança na casa.
Ao voltar, ela viu que o homem saía do quarto da menor. Na presença do padrasto, a garota relatou à mãe que Thiago havia colocado ela na cama, enquanto segurava os braços da menina e abria as pernas dela. Em seguida, ele simulou o ato sexual sem tirar a roupa.
O homem apresentava no tórax sinais de arranhões causados pela menor. Com estes fatos, a guarnição encaminhou os envolvidos para a Central de Polícia de Arapiraca, onde a prisão em flagrante foi registrada.
Fonte: Tribuna Hoje
coloca esse tarado em uma cela cheia de cabra macho, que não admite coisa desse tipo, só assim esse cara vai aprender o bom.