Uma mulher identificada como Cícera Maria Gomes de Araújo, de 30 anos, foi atropelada na noite desta terça-feira, dia 19, por um veículo complementar quando caminhava por um trecho da AL – 420, próximo ao Loteamento Esther Torres I, na cidade de São Miguel dos Campos.
As marcas de frenagem na rodovia comprovam que o condutor da Ducato, de cor verde e placa NMJ – 2192 teria freado bruscamente na intenção de evitar o atropelamento. Além de ter sido colhida pelo veículo, Cícera foi arrastada por cerca de dez metros e parte de seu couro cabeludo ficou espalhado no asfalto. Era possível identificar marcas de pneus sobre o abdômen e costas de Cícera.
Informações extraoficiais dão conta que a mulher retornava do trabalho e estava a alguns metros de sua residência. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas constatou o óbito no local.
Já o condutor da Ducato, identificado apenas como ‘Duda’, teria fugido do local temendo represálias. Cícera era mãe de quatro filhos e teve morte instantânea.
A Polícia Militar foi acionada e, com apoio da Guarda Civil Municipal, isolou a área no aguardo de providência da Polícia Civil, que acionou os institutos Médico Legal e de Criminalística.
Do Alagoas 24 horas
0 Comentários