O motorista de transporte por aplicativo suspeito de praticar arrastões no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas, foi preso por policiais da 4ª Delegacia Regional (4ª DRP), nessa quinta-feira, 8, após registro de boletim de ocorrência de uma das vítimas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil na manhã desta sexta, 9.
O inquérito sobre os arrastões mostrou que um carro Fiat Palio era usado para cometimento dos crimes e o veículo era dividido por três homens. Após investigação, a polícia identificou que o automóvel estava no nome do motorista de aplicativo.
Os policiais, comandados pelo delegado Edberg Sobral, descobriram o endereço do condutor, que estava nas proximidades do shopping da cidade, e o cercaram. O homem foi flagrado com o Fiat Palio e se entregou depois de receber a ordem de prisão. Não há informações sobre o paradeiro dos outros dois suspeitos.
De acordo com a polícia, as vítimas, na maioria das vezes, tinham que entregar os aparelhos celulares aos criminosos. Outros pertences também foram levados nesses arrastões.
O homem foi conduzido à Central de Polícia Civil, no mesmo município, e o delegado Edberg Sobral pediu para que as outras vítimas do grupo criminoso compareçam na Delegacia Regional de Arapiraca para o registro de boletins de ocorrência.
0 Comentários