A Polícia Civil deve investigar a agressão sofrida pelo motorista Cristiano Alessandro dos Santos Simão, ocorrida na manhã deste domingo (24), em uma rua do bairro José Nunes, o mais populoso da Barra de São Miguel, no Litoral Norte. Inclusive, vai averiguar a denúncia de que o fato pode ter sido por motivação política, já que o jovem conduzia o carro de som plotado com adesivo de campanha da candidata à prefeitura Taciane Ferro (PTB).
Tanto Cristiano como outro rapaz que estava próximo ao local registraram um Boletim de Ocorrência (BO) narrando como tudo aconteceu. O motorista também seria trazido para Maceió para atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE) e com a intenção de fazer exame de corpo de delito.
A candidata Taciane Ferro relatou que a vítima passava com o veículo reproduzindo o jingle de campanha quando, no trecho da rua, dois homens se aproximaram e ameaçaram quebrar os vidros.
“Ele foi agredido pelos irmãos André e Adriano. Meu motorista desceu do carro quando percebeu que eles poderiam quebrá-lo e foi espancado. Só pararam de bater, quando ele pegou uma barra de ferro para se defender. Uma pedra também foi arremessada em direção a um cidadão que estava próximo”, contou.
Fonte: Gazeta Web
0 Comentários