
Morreu na tarde deste sábado (6) a jovem Ingrid Maria de Araújo Floriano, 20 anos, que estava internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), após ter sido baleada no pescoço, na última segunda-feira (1º).
O caso aconteceu no município de União dos Palmares. O companheiro da vítima, identificado apenas como “Vinicius”, é considerado suspeito do crime. Segundo relatos de funcionários do Hospital São Vicente de Paulo, no referido município, para onde Ingrid foi levada inicialmente, ele teria deixado a jovem na unidade hospitalar e desde então não foi localizado.
Ingrid Maria estava internada no HGE desde o dia do crime e seu estado de saúde era considerado grave. A assessoria de comunicação do hospital disse que a jovem sofreu uma lesão na coluna conhecida como trauma raquimedular.
No início desta tarde, segundo a assessoria do HGE, a Ingrid faleceu em decorrência dos ferimentos provocados pelo disparo.
Após perícia, o corpo da jovem será levado para a cidade de Rio Largo, onde será sepultado. O horário do velório e sepultamento ainda não foram divulgados
0 Comentários