A família do jovem José Welington de Souza Junior, 20 anos, está preocupada com o seu desaparecimento. Ele teria sido sequestrado na na última sexta-feira, 28, por seis homens armados que invadiram o sítio em que ele residia com a esposa e uma filha recém-nascida em Limoeiro de Anadia, município do agreste alagoano.
De acordo com familiares, era por volta das 7h quando chegou ao sítio Pau Ferro um veículo modelo Corsa Sedan de cor prata, com seis homens armados com pistolas. Eles se identificaram como policias civis e disseram que iriam prender José Welington. No momento da abordagem, sua esposa, que preferiu não se identificar, foi impedida de sair de casa e não conseguiu detalhar a placa do veículo.
Após a suposta prisão do jovem, uma tia junto com sua esposa foram às delegacias e hospitais da região, mas ele não foi localizado. Segundo elas, a Polícia Civil informou que não houve nenhum registro da prisão. “A polícia deixou claro que não efetuou a prisão dele, isso aumentou as suspeitas de sequestro”, disse uma tia do jovem.
Por já ter passagem pela polícia, os familiares acreditam que José Welington tenha sido sequestrado por criminosos e que pode ter sido assassinado. “A gente já perdeu as esperanças de achar ele com vida, mas queremos uma resposta das autoridades para que nós tenhamos paz”, disse a tia.
Fonte: Tudo Na Hora
0 Comentários