Saionara Vanessa da Silva, de 17 anos, que foi assassinada com um tiro no rosto nesta quinta-feira (03), em Santa Luzia do Norte, Região Metropolitana de Maceió, conversava com a mãe por telefone instantes antes de ser atingida pelo disparo. A polícia trabalha com a hipótese de que Anderson Alves, de 21 anos, ex-companheiro e pai do filho da vítima, de um ano, teria sido o autor do homicídio.
Em entrevista exclusiva ao portal TNH1, Djane Silva, mãe de Saionara, contou que a filha manteve um relacionamento com o ex-companheiro por quatro anos. “No tempo que eles estavam juntos tudo parecia tranquilo, ela nunca contou que ele bateu nem ameaçou, mas ele não aceitava a separação”, disse Djane.
O casal tinha um filho de um ano e, segundo Djane, Anderson teria pegado a criança para passar o dia e voltado até a casa de Saionara sem ela. Djane e a filha conversavam ao telefone.
“Eu perguntei pelo menino e ela disse que ele [Anderson] tinha chegado lá sem ele. Eu falei pra ela dizer pra ele devolver a criança, mas ele respondeu pra ela que não devolveria mais o menino”, contou a mãe.
“Depois ela me disse que o Anderson tava tirando umas brincadeiras lá, com uma arma cheia de bala apontando pra cabeça dela. Falei pra ela mandar ele parar com isso e ir buscar o menino e depois que a gente desligou a ligação uma vizinha veio dizer que tinha acontecido alguma coisa na casa da minha filha”, contou Djane.
A polícia realizou buscas em Santa Luzia do Norte e região, mas ainda não localizou Anderson Alves. Segundo informações colhidas com moradores da cidade, Anderson teria envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, o que poderia ter alguma ligação com a morte de Saionara, mas a polícia não confirma as informações.
Fonte: TNH
0 Comentários