
Uma idosa morreu em casa, na zona rural da cidade de Colônia Leopoldina, interior de Alagoas, nesta quarta-feira (3) e o corpo teve que ser resgatado de helicóptero porque o acesso até a residência foi destruído pelo temporal que atinge o estado desde terça (2).
Segundo o coordenador municipal da Defesa Civil, James Souto, os bombeiros não conseguiram chegar na localidade por terra e precisaram mobilizar o grupamento aéreo para fazer a retirada do corpo e de familiares da idosa, que ficaram ilhados pelas chuvas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, além do corpo, foram resgatados de helicóptero nove adultos e cinco crianças.https://e3e4dfa036363597f0644c693276f110.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
LEIA TAMBÉM:
- Níveis dos rios sobem por causa das chuvas contínuas no estado
- Inmet emite alerta mais severo de chuva para Alagoas
Na residência da idosa moram também um casal e uma criança. Todos ficaram isolados há quase 24 horas.
“A família está em casa desde ontem com o corpo em casa porque não tem como sair. Pelo que nos foi passado, a idosa tem aproximadamente 80 anos. Não sabemos ainda a causa da morte”, disse James.
A chuva voltou a cair em grande volume na cidade desde a noite de terça-feira (2). O rio Jacuípe transbordou na quarta-feira e pelo menos seis ruas ficaram alagadas. A Defesa Civil está retirando as famílias afetadas e levando para uma escola municipal que voltou a servir de abrigo para as vítimas da chuva.
0 Comentários