Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu, na manhã desta segunda-feira (26), 18 mandados de busca e apreensão e 2 de prisão, todos voltados para o combate ao tráfico de drogas e homicídios na região de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. Uma pessoa morreu após trocar tiros com os policiais.
Segundo os policiais, Tiago Soares da Silva, conhecido como “Madruga” reagiu à prisão e efetuou disparos de arma de fogo contra as guarnições. Ele foi atingido e chegou a ser socorrido, levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Tiago era suspeito de vários homicídios na cidade, inclusive do recente caso de um jovem que teve a cabeça decepada e jogada no Rio São Miguel. Segundo as investigações, o crime foi executado a mando do chefe do tráfico de drogas na cidade, que está foragido.
O outro mandado foi expedido contra um homem de 24 anos pelo crime de roubo majorado. Ele foi localizado e preso pelos policiais.
Durante a operação, uma adolescente de 16 anos foi apreendida em flagrante por Ato Infracional equiparado ao Delito de Tráfico de Drogas.
Participaram da ação policiais da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ªDRP), Tático Integrado de Grupos Especiais (Tigre), OPLIT, 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de São Miguel dos Campos, com apoio da Gerência de Polícia Judiciária da Área III – GPJ-3T, 4ªCIA/PM, 3ºBPM e Grupamento Aéreo da SSP, deflagram operação conjunta na cidade de São Miguel dos Campos.
0 Comentários