Policiais do Pelopes do 3°BPM prenderam, na tarde deste sábado, 08, o jovem Wagner da Silva de Santana, 18 anos, suspeito de assassinar o pedreiro Sebastião Amerino da Silva, de 46 anos, em Arapiraca, interior de Alagoas.
Segundo a Polícia Militar, o jovem foi detido próximo ao local do crime, no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, após denúncia de familiares da vítima.
Em depoimento, Wagner da Silva contou que Sebastião Amerino era companheiro de sua mãe e já teria se desentendido com a vítima por achar que o pedreiro era o responsável pela morte de sua genitora, que faleceu em decorrência de câncer no útero. De acordo com o acusado, a mãe teria adquirido a doença com Sebastião.
Ainda em conversa com a polícia, Wagner informou que outras duas pessoas participaram do assassinato de Sebastião, mas fugiram após o crime.
Wagner da Silva possui passagens pela polícia pelos crimes de furto, roubo de celular, ameaça e lesão corporal. O mesmo foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos legais.
Entenda o crime
O pedreiro de 46 anos, Sebastião Amerino da Silva, foi encontrado morto na manhã deste sábado (08), em uma residência na Rua Francelino de Brito, bairro Nilo Coelho, em Arapiraca.
O corpo foi encontrado após vizinhos denunciarem o mau cheiro vindo da residência. A PM foi acionada e constatou que se tratava do corpo de Sebastião Amerino da Silva.
Fonte: Cada Minuto
0 Comentários