A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para investigar a morte de um jovem de 22 anos, assassinado a tiros na noite desta quinta (21) na localidade conhecida como Serra do Cavalo, zona rural de Água Branca, cidade no Sertão do Estado.
A vítima, identificada como Fábio dos Santos Melo, morreu após ser atingida por vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em um bar da região e o jovem chegou a ser levado para um hospital, mas morreu antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde.
As motivações para o crime seriam a insatisfação do assassino com o relacionamento entre a vítima e a sua filha, uma adolescente. O suspeito teria ido ao bar “tomar satisfações” e durante a discussão sacou a arma e efetuou os disparos. Após o crime, o autor fugiu do local.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Devido à greve da Polícia Civil, nenhuma equipe esteve no local. O corpo de Fábio Melo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários