Um guarda municipal de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, identificado como José dos Santos, mais conhecido como “Zé Dedinho”, foi morto a pedradas na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 06h20, no povoado Mosquita, zona rural do município de Pariconha.
De acordo com o chefe de operações, do 33º DP, e do comandante do Grupamento de Polícia Militar, cabo Assis, os primeiros levantamentos indicam que Zé Dedinho estava em sua motocicleta na companhia de um homem não identificado quando entraram em luta corporal e em seguida o guarda municipal foi morto a pedradas.
Ainda de acordo com a polícia, a moto em que Zé Dedinho estava foi encontrada próxima ao corpo, já a chave da moto e o celular da vítima foram encontrados às margens de um matagal, o que levantou a suspeita de que o assassino tenha levado pertences da vítima após o crime, inclusive a carteira dele que não foi encontrada pelos policiais.
Informações indicam ainda que o guarda municipal que residia no povoado Ouricuri em Água Branca-AL era homossexual e tinha problemas com alcoolismo, e que, provavelmente tenha sido morto por algum parceiro de relações sexuais.
O caso será investigado pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Fonte: Tribuna Hoje
0 Comentários