Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, no município de União dos Palmares, situado na zona da mata alagoana. O motorista de uma van, de cor branca, de placas NMN 9302, que fazia o transporte intermunicipal União – São José da Laje, tentou desviar de um motoqueiro, porém não obteve êxito e bateu em um caminhão, de cor cinza, de placas MUX – 6706 – AL, na BR-104, num trecho conhecido como ‘Trevo da Morte”.
Informações da direção do Hospital Regional São Vicente de Paula, localizado em União dos Palmares, dão conta de que 12 pessoas ficaram feridas no acidente, inclusive um bebê, com menos de 2 anos de idade, este último que encontra-se em estado grave e estaria no colo de sua mãe. A unidade de saúde divulgou a relação dos pacientes feridos que deram entrada no estabelecimento de saúde.
Maria Vitória Souza Cardoso, de 1 ano e 8 meses; e sua mãe Geise de Souza residentes em Coruripe retornavam para sua cidade quando houve a colisão. Criselda Soares da Silva; Fabiana Janaina de Oliveira; Jessica Danielle Simão Cavalcante; Gilberto dos Santos Diniz (motorista da van); Krylia Priscila da Silva; Maria Carmelita Bispo; Maxsuel Soares da Silva; Natanielle Adalgisa Silva de Seixas, Tatyane Coutinho da Silva e Kelly Cristina da Silva Santos (estes últimos residentes em São José da Laje), estão na lista do hospital como os pacientes ocupantes da Van.
Testemunhas disseram ao delegado Isaías Rodrigues, que investiga as causas do acidente, que a motocicleta possivelmente estivesse sendo guiada por um menor de idade, que foragiu do local, sem deixar pistas.
Fonte: Tribuna Hoje
0 Comentários