A comunidade do município de Capela, a 65 quilômetros de Maceió, está assustada com um crime brutal registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 27. O crime ocorreu em um trecho da AL 210, na localidade conhecida como Curva do Sapo, divisa entre as cidades de Capela a Atalaia, e teve como vítimas o gerente da agência dos Correios da cidade, Joelson Alves Ferreira, 37, e sua namorada, Denise Santos.
Informações repassadas pela Polícia Civil dão conta que as vítimas foram atingidas por disparos na cabeça, caracterizando execução sumária. Os assassinos não levaram nada das vítimas. No local, os policiais encontraram todos os objetos das vítimas, além do veículo Pálio azul, de placas MMK-8320.
A perícia deverá determinar se os crimes ocorreram hoje ou na noite de ontem, uma vez que Joelson estudava em Maceió. As vítimas são descritas como pessoas religiosas e tranquilas e ninguém soube a quem atribuir o duplo homicídio.
O crime será investigado pelo delegado Antonio Rosalvo, titular de Capela, e cuja equipe está no local do crime realizando os primeiros levantamentos. Perícia e IML também foram acionados.
A polícia trabalha com a possibilidade de crime passional, uma vez que o casal teria rompido o relacionamento e ontem teriam saído para conversar. A perícia deverá determinar a dinâmica do crime e descartar – ou confirmar – homicídio seguido de suicídio.
Fonte: Alagoas 24 Horas
0 Comentários