Na manhã deste sábado (09), um homem identificado como João Bastos da Silva, 56 anos, casado, filho de Cícero Bastos ex-Prefeito de Coité do Noia, cidade situada na região do Agreste Alagoano, na década de 1980, foi encontrado morto, enforcado na região rural do município.
Segundo informações passadas a nossa reportagem, João Bastos teria saído de casa na noite desta sexta-feira (08) e não mais contatou a família. Como ele não tinha costume de se ausentar a noite de casa e até o início desta manhã não teria retornado, alguns membros da família saíram a sua procura. Para a triste surpresa de todos, João cometera suicídio utilizando-se de uma corda, que teve uma das pontas amarrada a um pé de Juazeiro e a outra ao seu pescoço. O sinistro aconteceu no Sítio Vassouras, Zona Rural de Coité do Noia.
De acordo com familiares, João Bastos não aparentava nenhum sinal de depressão ou coisa do tipo que pudesse causar comportamento estranho do mesmo.
A polícia Militar (PM), o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Lega (IML) de Arapiraca para os devidos procedimentos.
Fonte: Diário Arapiraca
0 Comentários