Uma ação da Polícia Civil realizada durante essa terça-feira (18) prendeu homem acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu no povoado Lagoa Comprida, zona rural de São Brás, em ação coordenada pelo delegado Rômulo Andrade.
De acordo com as informações, o homem, que não teve identidade divulgada por conta da lei do abuso de autoridade, teria confessado o crime e alegou que ofereceu casamento a uma adolescente de 13 anos, fazendo com que ela mantivesse relações sexuais com ele.PC/AL
Ainda segundo informações da polícia, as investigações tiveram início ainda em novembro de 2021, quando o Conselho Tutelar do município teria feito denúncia formal do caso. ““Imediatamente providenciamos a coleta da declaração da vítima e a encaminhamos ao exame de corpo de delito no IML de Arapiraca, entre outras diligências, as quais culminaram na identificação do investigado e sua localização”, disse o delegado.
Após cumprimento do mandado expedido pelo juiz Vinicius Garcia, o acusado foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Porto Real do Colégio, para, em seguida ser transferido até o sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça.
0 Comentários