Um crime brutal, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (22), revoltou os moradores do bairro Santa Esmeralda, na cidade de Arapiraca.
O corpo do enfermeiro Luciano Jesus dos Santos foi encontrado dentro de sua residência com sinais de tortura, com as pernas amarradas com cordas e apresentando perfurações com golpes de tesoura no abdome.
A vítima trabalhava na Unidade de Emergência do Agreste e foi morta em um dos cômodos de sua residia, na Rua Jornalista Freitas Neto, no bairro Santa Esmeralda.
Colegas de trabalho estranharam a ausência do enfermeiro na UE do Agreste e acionaram a polícia. Viaturas estiveram na residência da vítima e encontraram o corpo coberto de sangue.
Agentes da Força Nacional também estiveram no local do crime e reforçaram as investigações. Uma tesoura manchada de sangue foi encontrada dentro do vaso sanitário, no interior da casa.
A polícia suspeita que o instrumento foi a arma utilizada no assassinato do enfermeiro Luciano Jesus dos Santos, que teve o veículo Fox, de cor prata, levado pelos criminosos.
A morte do enfermeiro tem duas linhas de investigação: crime de latrocínio ou vingança.
Depois de exame feitos por peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil, o corpo do enfermeiro foi removido para o IML de Arapiraca, a fim de ser submetido à necropsia e depois liberado para sepultamento.
Fonte: Tribuna Hoje
0 Comentários