
O caso de um educador físico que teria abusado de uma criança de apenas 10 anos (RELEMBRE AQUI) ganhou um novo capítulo após o delegado Edberg Sobral de Oliveira, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), dar novos detalhes em entrevista concedida ao portal BR104, da região. Segundo ele, o crime praticado contra a criança teria acontecido mais de uma vez.
De acordo com as informações, em um dos episódios que teriam sido relatados pela criança ao delegado, o educador teria se oferecido para levar o menor até a residência. Durante o trajeto, ele teria dito para a criança sentar em seu colo e conduzir o veículo e, em seguida, teve o mesmo comportamento de “se esfregar no garoto”.
Educador nega acusações
Ainda segundo informações adicionais, o suspeito nega ter cometido os abusos, mas o delegado já afirmou que há indícios suficientes da autoria, conforme relatado anteriormente pelo Alagoas 24 Horas. “Eu entendi que realmente pelos depoimentos e pelas declarações contidas no inquérito a conduta se materializou, tem indícios suficientes de autoria, como assim foi o mesmo iniciado ao Ministério Público”, ressaltou o delegado.
O caso
A denúncia aponta que o educador teria praticado abuso sexual contra a criança de 10 anos durante um treino no dia 30 de dezembro, em uma quadra de esportes na cidade de União dos Palmares. O menor relatou ao pai que teria recebido carícias do educador nas partes íntimas.
Na ocasião, pai da criança procurou o Conselho Tutelar do município para que as medidas cabíveis fossem tomadas e, posteriormente, o caso chegou á polícia e ao Ministério Público. Após as denúncias, o educador foi demitido do cargo.
0 Comentários