Por Edmilson Teixeira (Cada Minuto)
Pela primeira vez nesses últimos dez anos, o servidor público municipal de São Luís de Quitunde, se depara com uma cena inédita quanto a questão de pagamento salarial: todos receberam seus vencimentos dentro do mês trabalhado. A ação promovida pela a nova equipe de governo beneficiou não somente ao quadro efetivo; mas sim para os cargos comissionados, prestadores de serviços e até os aposentados, que sempre ficavam na lanterninha.
“Todo um empenho vem sendo feito por todos nós, a fim de garantir estímulo e prazer a todos que estão envolvidos no crescimento de São Luís. Entendemos que com o salário dentro de sua pontualidade, todo mundo sente o prazer de dar tudo de si”, argumenta o prefeito, Eraldo Pedro. Disse que sua administração está começando a entrar nos trilhos, principalmente depois de ter adotado uma série de medidas, como forma de conter um pacote de despesas existentes; todas provenientes de gestões passadas.
Com o volume de dinheiro que foi liberado nesta sexta-feira, o comércio da cidade só tem é que comemorar; sobretudo neste final de semana, quando todos os quitundenses estão em festa pela passagem de sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição. “Estou sentindo firmeza e muito otimismo na administração do Eraldo Pedro; inclusive até rezando estou, para que sejamos sempre abençoado na força divina”, argumentou o servidor Francisco da Silva, 48, admitindo que sempre faz ‘bico’ para reforçar sua economia, visto que ao longo de seus 19 anos de trabalho na Prefeitura, sempre conviveu com sucessivos atrasos de pagamento e insegurança.
0 Comentários