Em Joaquim Gomes, uma criança de 12 anos foi vítima de um acidente na tarde desta terça-feira (22) quando brincava no Centro São José, no bairro Asplanas, o garoto estava se divertindo, mas acabou caindo de um brinquedo e precisou de atendimento. No local nossa reportagem foi chamada, não para cobrir o acidente, mas para socorrer a vítima que recorreu ao hospital por atendimento, mas não tinha ambulância nem outro veículo, o que deixou todo mundo indignado.
Entramos em contato com a central do Samu, quando de imediato a vítima foi socorrida, isso após quase 40 minutos esperando por um socorro do hospital. O menor foi levado para O Hospital Geral do Estado, onde passará por exames de Raio-X para diagnósticos sobre seu estado, ele reclamava de fortes dores no braço direito que apresentou inchaço e segundo os técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência tinha suspeita de fratura.
A criança estava acompanhada do vigia do Centro, pois se tratava de seu neto que mora em Maceió e estava passando algusn dias com os avós.
Voltamos ao hospital e constatamos, de fato, um motorista está de plantão, mas não tem veículo para trabalhar, pois as duas ambulâncias da Unidade já estavam prestando outros socorros. E cumpre seu horário sem carro para trabalhar.
JG Notícias
0 Comentários