O corpo de um jovem quilombola foi encontrado boiando em um açude na cidade de Traipu, interior de Alagoas, nesta quinta-feira (12). Manuel Correia da Cunha, 25 anos, morava na comunidade Mubaça, zona rural da cidade, saiu de casa e desapareceu. Não há informações sobre a causa da morte.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
De acordo com o líder da comunidade, Manuel Oliveira, o jovem trabalhava com parentes na agricultura e não tinha o hábito de sair de casa, por isso a família estranhou a atitude dele.
“Ele saiu de casa para ir à casa do tio, deixou toda documentação e o celular em casa, o que achamos estranho. Não chegou à casa do parente e também não retornou. Como não tinha esse costume de sair, achamos um comportamento anormal diante do que conhecemos do Manuel “, disse Oliveira.
A vítima chegou a ser incluída no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), do Ministério Publico de Alagoas (MP-AL), que mobilizou a rede de buscas que envolve polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, hospitais, perícia entre outros órgãos.
0 Comentários