O corpo de um professor identificado como Edmilson da Silva, de 41 anos, desaparecido desde a última sexta-feira, dia 08, foi encontrado na manhã de hoje(domingo, 10), em Porto Calvo, no interior de Alagoas.
Amigos da vítima contaram à polícia que o professor saiu de casa no final da manhã da sexta, ele conduzia uma motocicleta e tinha como destino uma escola na zona rural do município de Jacuípe, mas não chegou ao local, onde lecionava.
O caso foi denunciado a Polícia Civil, que registrou a ocorrência e na manhã de hoje acionou o serviço de buscas através do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado.
Com informações de populares, ao sobrevoava uma região de canavial próximo a Usina Santa Maria, zona rural do município, o corpo do homem foi localizado. Edmilson foi morto atingido por disparos de arma de fogo na cabeça.
A moto do professor, uma Honda CG Titan 160, cor prata, placa QLC 1744, não foi encontrada. A polícia deve investigar o crime como latrocínio (roubo seguido de morte).
Após os trabalhos de perícia do IC, o corpo da vítima foi recolhido para o IML de Maceió.
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários