Segundo a família, o idoso morava na fazenda Ilza Camilo e fazia o trajeto com os animais com frequência. As buscas pelo idoso começaram na noite de quinta-feira (26), mas foram encerradas devido às condições climática.
Na manhã desta sexta as buscas foram retomadas e o corpo do idoso foi encontrado por volta de 6h. “A Guarda Municipal está aqui junto com a Polícia Civil, que nos deram apoio. Ontem estávamos procurando, mas a correnteza estava forte e o clima não estava bom”, disse uma parente do idoso.
LEIA TAMBÉM:
Em São Miguel dos Campo, Alan Aldaci da Silva, de 31 anos, está desaparecido. Segundo familiares, Alan e mais duas pessoas tentavam salvar animais da cheia, quando ele foi arrastado pela correnteza
“Começamos a retirar os animais do perigo e depois fomos levantar os móveis. Por volta de dez horas da noite, nós terminamos tudo. A gente estava alegre, contente, porque conseguimos salvar os animais. Na volta, meu irmão mais novo seguiu na frente e ele atrás de mim. A água estava na cintura e a gente achou que dava para passar. Quando chegou mais na frente tinha uma baixada. O meu irmão da frente baixou e sumiu e, como eu sei nadar, consegui levantar ele. Foi quando o de trás [Alan] segurou na minha camisa, já me pedindo socorro”, contou Altamir.
0 Comentários