Um grave acidente ocorrido no km 31 da rovodia BR-101, próximo ao município de Novo Lino, região norte de Alagoas, deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave. Segundo informações da PRF, os veículos colidiram de frente após uma ultrapassagem irregular.
Henrique Gomes Nunes e a esposa dele, Gabriela Breder Lara Lima, que seguiam no Celta, sofreram ferimentos leves. Maria Regina de Lima, 36, e uma pessoa ainda não identificada que estava no Fiat Strada queixavam-se de dores e apresentavam escoriações. Já o motorista, Vital Serafim Manicoba, ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O ocorrido mobilizou viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros, e uma guarnição da Polícia Miltar de Novo Lino, que isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Nove pessoas do Samu e do Corpo de Bombeiros participaram da retirada do motorista preso nas ferragens.
A vítima em estado mais grave foi transferida por um helicóptero do Corpo de Bombeiros e encontra-se na área vermelha do HGE sendo avaliada pela equipe médica. Com o acidente, o trânsito ficou complicado no local.
Outro acidente
Em Pilar, na BR-316, uma tentativa de ultrapassagem também terminou em acidente. Segundo a PRF, o motorista de um táxi ficou preso às ferragens e teve que ser socorrido pelos Bombeiros, mas não teve ferimentos graves. No outro veículo, não houve feridos.
Fonte: G1
0 Comentários