
Um motorista ficou ferido e preso às ferragens em uma colisão entre dois veículos, registrada na tarde desta quarta-feira (6), em um trecho da AL-220, nas proximidades de um supermercado atacadista, em Arapiraca, Agreste Alagoano.
De acordo com relatos de testemunhas, o motorista de uma Picape Strada, trafegava pela rodovia quando parou na faixa de pedestre para uma pessoa passar. Neste momento, o condutor de um veículo modelo Celta, não teria percebido que o carro à frente havia parado, não conseguiu acionar o freio e colidiu na traseira da picape.
Devido ao forte impacto, o motorista do Celta ficou preso às ferragens. A parte frontal do veículo ficou destruída.
O acidente aconteceu por volta das 17h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou três viatura e 10 militares para a ocorrência. Segundo o órgão, o motorista foi retirado das ferragens com êxito e entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ao Cada Minuto, a assessoria de comunicação do Samu informou que a vítima, identificada como Rogério da Silva, 39 anos, foi encaminhada pelo órgão para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em estado grave. O homem ficou internado na área vermelha da unidade hospitalar.
A Polícia Militar e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também enviaram equipes ao local.
0 Comentários