Nove pessoas envolvidas no grave acidente ocorrido no início da manhã de hoje já tiveramn alta, de acordo com boletim emitido pelo HGE. Outras doze pessoas seguem internadas na unidade.
O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (26), na BR 10, na região conhecida como o trevo da morte, entre Pilar e Atalaia e envolveu dois ônibus interestaduais da empresa Itapemirim, que faziam a linha Recife-RIO e viajavam em comboio.Uma pessoa morreu no local.
As primeiras informações dão conta que um ônibus seguia viagem quando o condutor percebeu um cavalo na pista ao tentar desviar acabou colidindo na traseira do outro ônibus que vinha logo a frente.
Com o impacto da batida o ônibus acabou perdendo o controle e caindo em uma ribanceira vitimando trinta e uma pessoas. Trinta delas ficaram feridas a maioria foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo o boletim médico emitido pelo HGE, Vinte e uma das pessoas que ficaram feridas já foram identificadas entre elas estão duas crianças, Joyce Lopes de Andrade de apenas um mês, R.C.A, 6 anos e R. H. C. A, 8, que já receberam alta médica e Pedro da Silva, 6, com trauma no abdômen está sob cuidados na ala pediátrica.
Os adultos são Ricardo Quintanilha Rosa, 53, Graça Garcia, 65, que tiveram traumas no abdômen e se encontram na Área Vermelha; Severino Luiz da Silva, 70, também com trauma no abdômen, internado na Área Amarela; Edmilson Dantas da Costa, 43, e Marilene do Nascimento Silva, 42 anos, que tiveram traumas na face e se encontram internados na Área Vermelha; Vanildo Deocleciano da Costa, 26, e Dorivalda de Oliveira, 52 anos, com trauma nos membros estão internos na Área Azul; o motorista Wilson Pereira Ramos, 47, que deu entrada com trauma na face e na perna esquerda, está interno na Área Vermelha; Maria da Penha da Silva, 62, Edleuza Maria da Silva, 47, e Eliane Batista, 48, que passam por procedimentos no centro cirúrgico; e Francisco de Assis da Silva, 29, Ulisses Lopes Pereira, 56, Raquel Maria da Silva, 43, Edgar Souza Santos, 42, Maria Claudinete, 38, Rosineide de Andrade Oliveira, 29, que já receberam alta.
A vítima que morreu ainda no local foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e segue sem identificação.
Todas as vítimas estavam no ônibus que acabou caindo da ponte.
Cada Minuto
0 Comentários