
Um funcionário de uma lanchonete e petiscaria localizada no município de São José da Tapera, Sertão alagoano, teve parte da orelha esquerda arrancada por um cliente, na madrugada desta sexta-feira (1º). O agressor queria pendurar a conta e ao ser informado que não poderia, mordeu a orelha do jovem.
A violência foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, o funcionário, identificado como Guilherme Souza, 20 anos, aparece correndo para os fundos da lanchonete, com as mãos no rosto, após ser mordido pelo cliente.
O agressor é cliente do estabelecimento e dono de uma oficina mecânica. Ele chegou ao local, fez o pedido e na hora de efetuar o pagamento disse ao garçom para cobrar a conta depois.
De acordo com testemunhas, ao ser informado de que o proprietário não estava permitindo vendas no modo “fiado”, o homem se irritou e ameaçou quebrar os móveis da lanchonete. Preocupado com as ameças, o garçom recolheu os produtos que seriam levados pelo cliente, que enfurecido tentou agredir o funcionário.
No meio da confusão, Guilherme, que trabalha como chapeiro na lanchonete tentou defender o garçom, mas foi atacado pelo cliente com uma dentada na orelha e teve parte do órgão arrancado. O cliente fugiu do local.
O jovem foi socorrido e levado para uma unidade de Saúde local. Ele pegou levou 10 pontos na orelha. A vítima deverá registrar um Boletim de Ocorrência.
0 Comentários