Um casal foi preso pela Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, no final da manhã desta terça-feira (31), ao realizar compras com dinheiro falsificado durante a ‘Feira da Ponte’, evento tradicional que acontece na cidade durante a Semana Santa.
Jadiel da Silva Santos, de 32 anos, e sua esposa, Adriana de Lima, de 26, ambos natural da cidade de Arapiraca, foram preso ao tentar comprar panelas com cédulas falsas de R$ 100.
Ao conversar com a reportagem, o marido disse que recebeu as notas de uma pessoa em Arapiraca. “Sou vendedor de bijuterias, recebi o dinheiro vendendo no Centro”, afirmou o acusado, que não teve argumentos para justificar o que teria vendido pelo valor de R$ 400,00.
Apesar de negar ter ‘passado’ outras notas falsificadas na feira, a polícia acredita que o casal já tenha praticado o mesmo crime em São Miguel e outras cidades da região. A PC espera que outras pessoas procurem a delegacia para denunciar.
Jadiel da Silva e Adriana de Lima foram autuados pelo delegado Nilson Alcântara e devem ser transferidos, ainda nesta terça-feira (31), para Casa de Custodia da Polícia Civil em Maceió.
A Guarda Municipal de São Miguel vem garantindo a segurança da Feira da Ponte com um efetivo diário de 25 homens.
0 Comentários