Um duplo homicídio, ocorrido na noite deste domingo (8), revoltou os moradores do município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas.
O casal Alecsandro da Silva, 31, e Rosenilda Maria Rodrigues, 28, que moravam no Conjunto Habitacional Zequinha Teófilo, popularmente conhecido como “Torre de Babel”, foi executado a tiros na frente de um dos filhos menor de idade.
O principal suspeito é um vizinhos da vítimas, conhecido apenas como Ricardo.
O homem ficou incomodado com o som de um aparelho de rádio e invadiu a residência do casal.
Com uma arma em punho, o homem efetuou disparos nas vítimas. Alecsandro da Silva morreu na calçada de casa, enquanto Rosenilda Maria chegou a correr para o iinterior da residência, mas foi perseguida e alvejada, vindo a falecer na frente de um dos filhos do casal.
Os corpos de Alecsandro da Silva e Rosenilda Maria Rodrigues foram removidos até o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para serem submetidos à necropsia de liberados para sepultamento nesta segunda-feira.
A polícia de Pão de Açúcar está em diligências, à procura do paradeiro de Ricardo, que fugiu da cidade após o duplo homicídio que abalou os moradores do município.
Fonte: Tribuna Hoje
0 Comentários