Um homem morreu depois do capotamento de um caminhão ocorrido na manhã deste sábado (22), no Agreste de Alagoas. As primeiras informações dão conta que o motorista do veículo de carga ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na rodovia AL-115, em uma curva próximo ao Sítio Lagoa do Félix, entre os municípios de Arapiraca e Igaci.
O acidente envolveu um caminhão Ford Cargo, de cor prata e de placas IAP 5899 de Campina Grande/PB conduzido por Thiago Dias de Oliveira Alves, 29 anos. O caminhão estava carregado de laranjas e seguia sentido Arapiraca/Palmeira dos Índios quando o condutor perdeu o controle da direção. O caminhão tombou na pista e após arrastar-se por alguns metros, terminou por capotar.
Após o acidente, bombeiros militares do 7º GBM de Arapiraca, foram acionados para retirar o corpo do motorista das ferragens. Uma guarnição da Rádio Patrulha do 3º BPM deu apoio a Guarnição do Policiamento Rodoviário e confirmou que a documentação do veículo e do caminhoneiro estavam em situação legal.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para o local juntamente com o IML de Arapiraca para os procedimentos legais. Familiares de Thiago Dias de Oliveira, já foram comunicados do acidente.
Fonte: *Portal96.com
0 Comentários