O ajudante de pedreiro, um adolescente de 16 anos, foi atingido por um tiro enquanto trabalhava em uma chácara e sobreviveu após receber os primeiros socorros. O caso aconteceu na zona rural da cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado, e o atirador fugiu após a tentativa de homicídio.
De acordo com o proprietário da chácara, a vítima havia sido contratada para fazer um serviço no local. Em posse de uma espingarda soca tempero, um homem de identidade não revelada invadiu a residência, se aproximou do ajudante de pedreiro e atirou na direção do rosto dele.
O adolescente foi atingido próximo da boca e foi socorrido com sangramento pelos presentes. Ele foi levado até a UPA da cidade e em seguida foi colocado em uma ambulância para ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde não foi informado.
Mesmo ferido, o adolescente afirmou para os policiais que o atirador morava no Povoado Gavião, mas não passou detalhes sobre a causa do atentado. O suspeito não foi encontrado.
A Polícia Civil deve investigar a tentativa de homicídio, ainda sem autoria e motivação conhecidas. Após recuperação, o menor deve ser intimado a depor.
0 Comentários