
Com a denúncia dos pais sobre um agressão sofrida por uma criança de 4 anos dentro do Centro de Educação Infantil Dr. Geraldo Silva, situada no bairro Canafístula, na cidade de Arapiraca, a prefeitura do município informou que irá investigar o caso juntamente com o Conselho Tutelar.
O pais relatam que deixaram a criança na creche no último dia 12 sem nenhum hematomas aparente e quando a garota chegou algumas partes do corpo havia machucados. A família já procurou a delegacia do município para prestar queixa, além de realizar um exame de corpo delito.
Mas alegou ter dito dificuldade em contar com o apoio do Conselho Tutelar, devido a ausência de combustível no veículo da entidade. A criança apresentou marcas no queixo, pernas e pés e não soube informar aos pais o que teria ocorrido.
Por meio de nota, a Prefeitura de Arapiraca afirmou que a “através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social,o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) também está apurando o suposto caso de agressão a uma aluna da Rede Municipal de Educação”.
Sobre a falta de combustível no carro do Conselho Tutelar Região 2, na quinta-feira, a secretaria informa que a notícia é falsa, pois o abastecimento segue um cronograma estabelecido pelo Município.
Além da apuração feita pelo município, um inquérito policial também deverá ser aberto para investigar o caso.
0 Comentários