Um suspeito identificado como Zika foi morto nesta terça-feira, 29, em confronto com agentes da lei durante cumprimento de mandado de prisão na cidade de Palmeira dos Índios, no agreste do Estado.
Segundo informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública, por meio da sua assessoria, integrantes das forças de segurança cumpriam o mandado contra o suspeito, apontado como o autor dos disparos que matou o sargento PM Cristóvão Gomes dos Santos, de 53 anos, ocorrido no dia 8 de outubro no Conjunto Gamas Lins, em Maceió, quando Zika teria revidado e atingido por vários disparos.
O suspeito chegou a ser levado a uma unidade de saúde local, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Apesar de possuir mandado, a SSP não divulgou a identidade oficial do suspeito.
Durante a operação, outra pessoa foi presa e encaminhada à delegacia local após ser flagrado com 200g de maconha e uma arma de fogo. Durante a noite de ontem, outro autor material conhecido como ‘Irmão Mancha’, foi preso em Ribeirão Preto, cidade de são Paulo. A operação realizada pela PM de SP foi realizada após informações repassadas pela SSP, DHPP e PM/2.
0 Comentários