
Um homem foi preso acusado de envolvimento na morte do filho do secretário de Educação de Arapiraca, Hudson Marques Melanias, de 25 anos. Na delegacia, ele confessou o crime em depoimento à polícia.
De acordo com o delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), o acusado, que não teve o nome divulgado, foi localizado em Arapiraca na tarde desta sexta-feira (3), e durante interrogatório, após confessar, alegou que outro homem também participou do crime.
Ainda segundo o delegado, o acusado disse a motivação do crime teria sido um desentendimento entre eles e a vítima, na manhã do dia 29, durante uma bebedeira. “Eles fingiram que estava tudo bem e prometeram levar a vítima para a praia. Ao chegar em São Sebastião, levaram Hudson pra uma região de canavial e cometeram o crime”, explicou Everton Gonçalves.
O delegado disse ainda que o outro suspeito já foi identificado pela Polícia Civil. Os policiais civis da DHA realizam buscas para localizar e prender o acusado.
O acusado foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Thiago Augusto Lopes Morais, da Vara do único Ofício de São Sebastião, após solicitação da Delegacia de Homicídios.
O delegado explica que o crime está esclarecido, mas as investigações ainda continuam para se descobrir se apenas os dois participaram do homicídio ou mais alguém está envolvido no brutal assassinato.
* Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil
0 Comentários