Um jovem de 19 anos, acusado de assassinar o funcionário de uma revendedora de veículos em setembro do ano passado, foi preso nesta quinta-feira, 06, por policiais do 3º BPM na Rua Atalaia, no bairro Manoel Teles, cidade de Arapiraca, agreste alagoano.
Informações do 3º BPM dão conta que a guarnição FT07 estava em rondas pela região quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Ele estava sem documento de identificação e foi levado à Centra de Polícia, no bairro Baixão. Lá, os policiais descobriram que existia um mandado de prisão em aberto no nome do acusado por envolvimento no homicídio de Carlos Eduardo de Oliveira, de 37 anos.
Após a prisão, ele foi levado ao Cisp de Palmeira dos Índios, onde ficará à disposição da Justiça.
Sobre o caso
Em 9 de setembro do ano passado, uma troca de tiros dentro de uma revendedora de veículos resultou na morte de Carlos Eduardo. Na ocasião, três criminosos chegaram ao estabelecimento, em um veículo Ford Ka e começou a efetuar disparos contra o funcionário e o proprietário da loja. O proprietário do local, que tinha porte de arma, revidou. Durante o tiroteio, o funcionário foi atingido e morreu.
Segundo informações de testemunhas, ele chegou a atravessar a rua, mas veio a óbito na calçada de um bar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.
0 Comentários