A utilização de quadriciclos na Barra de São Miguel voltou à berlinda durante este fim de semana prolongado pelo feriado da Padroeira do Brasil. Pelo menos três adolescentes foram apreendidos, durante este sábado (13) por militares da 5ª Companhia Independente por dirigirem o veículo de forma perigosa nas ruas da cidade.
Segundo relatório do Centro Integrado de Operações, da Secretaria de Defesa Social, três adolescentes – dois de 16 e um de 17 anos – colocavam em risco a vida da população na via pública, na região de Barra Mar, quando conduziam de forma perigosa os veículos. Eles foram levados para o posto policial e só foram liberados depois que seus responsáveis assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O tráfego de quadriciclos na Barra de São Miguel há muito é motivo de desagrado da população tanto que mora, quanto a que visita o município praiano. O problema chegou ao Ministério Público Estadual (MPE) que recebeu um documento com uma série de reclamações como a circulação excessiva dos quadriciclos e a imprudência de alguns motoristas que colocavam em risco as vidas de quem frequenta a praia.
Fonte: TNH
0 Comentários