Da Redação
Quem reside ou precisar trafegar pela rua Nossa Senhora das Candeias, que fica na Massagueira de Cima, está tendo dificuldades com o grande volume de água parada que se acumula em frente a uma academia de musculação que fica na localidade. Moradores entraram em contato com a redação do Portal MN para pedir ajuda aos órgãos competentes.
O medo dos populares que moram nesta comunidade diz respeito principalmente as doenças que podem ser transmitidas pela água contaminada, como é o caso da leptopirose, schistosoma, além da reprodução de mosquitos no local. Eles cobram ações da prefeitura no sentido de resolver o problema.
Um dos internautas relatou que os pedestres são obrigados a entrar em contato com a água contaminada, já que não existe outra alternativa para quem precisar circular pela rua.
Vamos tentar um contato com a Seminfra para intermediar esse apelo da população da Massagueira.
Realmente essa situação se perdura desde os primeiros dias de julho, e até a presente data nada foi feito!
É um absurdo na massagueira encontra se muitos locais deste jeito ,ruas na lama ,a Rua Donina Barbosa esta toda afundando ,fazem paliativo e cada vez mais fica pior,o que tem que ser feito é um novo asfalto na Donina Barbosa, e calcar estas ruas que estão na lama ,Decepção
Gostaria de agradecer Marechal Noticias pela divulgação aos problemas, que pode gerar com essa águas paradas, desde já pedir ao Secretário do SeSintra que faça um trabalho de retirada deste grande volume de água quer seja através de Bomba,Com Caminhão de desgostar etc. Esperamos a resolução dos problemas.