Há muitos anos fazendo parte do Conselho Deliberativo do Grêmio Deodoro, clube de futebol fundado em 01 de maio de 1948 e considerado como um dos mais antigos do estado de Alagoas, o Conselheiro Zé Brasil anunciou na tarde desta segunda-feira (09) que está deixando a agremiação.
Ele informou que tomou esta decisão por divergências com a atual direção do clube, que a frente do Conselheiro Diretor o ex-jogador do Grêmio Josenildo.
Zé Brasil sempre foi um dos grandes colaboradores do time nas competições em que o Grêmio disputou até hoje. Desde o tradicional Campeonato Matuto, até os torneios infantis envolvendo todas as categorias de base.
“Sempre busquei ajudar o clube no que pude. Quando batiam na minha porta eu nunca deixei a direção na mão e hoje vejo que tudo que fiz pelo Grêmio parece não ter sido levado em consideração”, alertou o agora ex-conselheiro.
“Contra a agremiação não tenho nada, apenas estou decepcionado com a postura da direção do Grêmio perante a minha pessoa” completou.
isso e uma vergonha a diretoria que ai esta so pensa em cachasada acabaram com o gremio com tudo o prezidente te oje deve o rapais que zelava do campo o dinheiro so serve para cachasada
É lamentável pois precisamos é nos unir, e fazerum ggrêmio forte.