A notícia que todo deodorense não gostaria de rever em tão pouco tempo volta a acontecer nestes últimos dias: a mortandade de peixes na região.
Dessa vez são centenas deles que estão agonizando até a morte na foz do Rio Sumaúma, principal afluente da Lagoa Manguaba na cidade de Marechal Deodoro.
A suposta falta de oxigênio na água e a poluição por conta de agrotóxicos volta a ser comentado entre pescadores e marisqueiras, como prováveis causas deste novo incidente.
Em um vídeo enviado a redação do Portal MN pelo presidente da Colônia Z-6, o internauta Jal, é possível ver a situação crítica em que se encontra o rio sumaúma.
Assista:
Isto não é incidente, é crime, será que não é, por causa dos fortes ventos, como aceitou pianinho o presidente da colônia, sem constar, cader sua independência de contratar um laboratório para ter um laudo técnico. Nós já vamos passar pelo segundo crime ambiental aqui graças a ma escolha nas eleições, agora estão tendo pago, sem falar no fim de direitos previdenciário e sendo ameaçado não podermos reclamar, pois assim colocará o exército pago pelo povo, contra o povo.