Depois de quase sete anos a frente da cidade e desenvolvendo um trabalho que é reconhecido por toda a população, o prefeito Cristiano Matheus está tranquilo quanto a escolha do seu candidato para as próximas eleições.
Numa reunião recente com seu grupo político, Matheus apresentou quatro pré-candidatos: Júnior Lopes, que é o vereador mais citado nas pesquisas; Professora Iolanda, sua atual vice-prefeita e secretária de Assistência Social; Albérico Azevedo, secretário de Infraestrutura e Francisco, secretário de Saúde.
Logo após esse encontro, o vereador Júnior Lopes começou a andar e conversar com a população e lideranças que tem abraçado seu novo projeto. “Júnior Lopes é um homem de bem. Tenho certeza que ele está preparado para dar continuidade no belo trabalho que o Cristiano está fazendo aqui em Marechal”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Abelardo Leopoldino. Já para o médico e vereador Dr. Everaldo, a pré-candidatura do Júnior Lopes chega numa boa hora. “Ele é filho da terra, tem serviço prestado e nunca se envolveu com coisa errada. Com o Júnior Lopes prefeito, Marechal Deodoro vai avançar ainda mais”, destacou o parlamentar.
Para Júnior Lopes, o fato de ser um dos pré-candidatos apoiado pelo prefeito Cristiano Matheus lhe dá uma grande responsabilidade e a possibilidade de realizar um sonho antigo que é o de ajudar Marechal a crescer não só na estrutura física e turística, mas, sobretudo, ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas, dando oportunidades, gerando emprego e colocando comida na mesa de quem mais precisa. “Ninguém fez mais por Marechal Deodoro do que o prefeito Cristiano Matheus fez nesses sete anos. Seu legado é inquestionável. Me sinto pronto para sucedê-lo dando continuidade ao seu grande trabalho. Vou investir ainda mais na Saúde e na Educação e irei focar na juventude, que precisa se profissionalizar e se preparar para entrar no mercado de trabalho. Sei que posso, e com fé em Deus e com o apoio dos meus amigos, família e o do povo deodorense, farei um governo que transformará, de uma vez por todas, a vida das pessoas para melhor”, garante o pré-candidato.
Quanto aos outros três colegas que também disputam a escolha do prefeito, Júnior Lopes destaca que são pessoas de bem, distintas e capazes. “Desejo boa sorte a todos. Numa democracia, esse momento é fortalecedor para cada um de nós. Não disputamos entre nós. Há respeito e parceria e assim será durante todo o processo eleitoral e pós eleição também”, finaliza.
Disponível em www.cadaminuto.com.br
0 Comentários
Os comentários estão fechados.