O velório dos músicos que morreram após carro colidir com uma árvore, em um trecho da AL-2015, no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, foi marcado por homenagens. Diversas pessoas, entre familiares, amigos e moradores da cidade, estiveram presente no momento.
O acidente vitimou Everton Vinícius de Lima Silva, de 19 anos; Dayvid Sidney da Silva Luciano, de 27 anos, e Rafael Santos Lima, de 25 anos. Todos eram integrantes de uma banca local e, antes da colisão, tinha realizado uma apresentação no Francês.
Após o velório, um cortejo com os corpos dos músicos foi feito pela cidade, saindo da escola de música Nossa Senhora da Boa Viagem, bairro Barro Vermelho, e seguindo até o cemitério.
Acidente
O acidente ocorreu após o veículo colidir em uma árvore, deixando dois mortos e dois feridos, que foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Com o impacto da batida, as imagens do momento mostram que duas pessoas teriam sido arremessadas do veículo, um Celta, sendo que uma delas não resistiu, e a outra apresentou múltiplas fraturas. Já o condutor ficou preso às ferragens e, também, morreu na hora. E um passageiro que estava no banco de trás foi retirado após os militares desencarcerarem o veículo.
Descansem em paz