Da Redação
O que era para ser um local tranquilo para seus moradores, que residem em uma localidade deodorense que até o nome seria para inspirar calmaria, na realidade está se tornando um pesadelo enorme para os mesmos.
O acesso ao loteamento “Recanto de Taperaguá”, entrando ao lado da Araxá Frios as margens da AL-215, se transformou em várias lagoas ao longo de pouco mais de 300 metros de estrada. Neste último sábado, o veículo do site Marechal Notícias precisou retirar um automóvel que ficou preso em uma dessas lagoas.
A indignação dos moradores é geral para com esta situação, já que o acesso ao loteamento está praticamente intransitável.
Pedido urgente a SEINFRA
Através do site MN, os moradores clamam a Secretaria Municipal de Infraestrutura e ao próprio prefeito Cristiano Matheus, que faça alguma coisa por esta comunidade, no sentido de minimizar o problema.
Eles solicitam ao secretário Albérico Azevedo que mande técnicos ao local e também disponibilize algumas camçabadas de areia, na intenção de dar mais acessibilidade a população que por ali reside.
Contato com o Secretário
Em contato com o secretário Albérico Azevedo, através das redes sociais, fomos informados pelo titular da pasta que já nesta segunda-feira, dia 03 de agosto de 2015, funcionários da SEINFRA estarão providenciando os serviços da rua principal do loteamento Recanto de Taperaguá.
Queremos mais uma vez agradecer ao mesmo pelo apoio. Sempre que reivindicações desta natureza são levadas ao conhecimento do secretário Albérico Azevedo, ele não mede esforços para resolver os problemas da coletividade.
Atualizada às 12:10 horas do dia 02/08/2015.
Fotos: Mia / André Marechal
Senhor secretário Albérico Azevedo por favor peço seu apoio aqui no loteamento sonho do ycaro nas pedras vizinho ao campo do euclides em frente a fabrica de cocõ poi sa comunidae fica ilhada sem ter condiçoes de sair de casa e chover e ficamos ilhados a população pede seu apoio da prefeitura