A ação dos vândalos que atacam e depredam o patrimônio público na orla lagunar se intensificarão nos últimos dias em virtude das festividades carnavalescas na cidade de Marechal Deodoro.
Fomos chamados para verificar in loco a situação dos banheiros públicos instalados para atender as necessidades dos moradores e visitantes que frequentam o local.
A situação é tão grave que até uma das portas do sanitário masculino do ambiente que fica localizado entre as barracas do La mama e do Niçoca, foi levada pelos indivíduos que, achando pouco, ainda entupiram os vasos sanitários com pedras e tijolos.
Até um banco de concreto foi retirado e jogado em um dos vasos, mostrando a ousadia daqueles que não medem esforços para destruir o bem público.
No banheiro localizado entre as barracas do Lourinho e do Dema a situação não é diferente. Na madrugada desta sexta-feira (15), os vândalos tentaram atear fogo as portas dos banheiros. Por sorte da população não conseguiram êxito.
Quem tiver alguma informação de quem causou a destruição pode procurar a Delegacia do 17º DP ou a sede da 5ª Cia na Rua da Matriz para prestarem informações que ajudem a polícia a prender os suspeitos.
Fotos: André do MN
“As câmeras de vigilância devem ter gravado os delinquentes.”
Isso se o prefeito cumprisse sua promessa de colocar câmeras de vigilância em todo o centro histórico.
QDO A ORLA FOI INAUGURADA FICAVAM GUARDAS MUNICIPAIS,,,, CADÊ ELES ????????????? PQ TIRARAM ?????? SE TEM POUCO ,,,,,CONTRATA MAIS ,,,,, TEM MUITA GENTE QUERENDO TRABALHAR ,,,,,
A onde está a guarda municipal do Município? Se o Prefeito não colocar os guardas municipais para trabalhar, o nosso Patrimônio será todo destruido.
Polícia coloque essa cambada na cadeia, eles pensam que estão atingindo o prefeito, e não é nada disso quanto mais eles depedram mais o prefeito sobe no conceito de prefeito bom.
e pra mim é mesmo. goste quem gostar, continuo votando nele.
Cicera Oliveira
cade os vigias da orla?